segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Últimos Dias Do Imagine Capitulo 18 ''Oportunidade Final'

2 semanas depois
na escola do México Dia, 30 de Novembro de 2012 ás 9:37 AM - Jeff P.O.V

Eu - meu deus, faz duas semanas que a Jeniffer não vem para a escola!
Jonhatan - ai, mano é verdade será que ela está doente?
Eu - Perai recebi uma mensagem, a olha só é dela!


            Sms 

Jeni - Socorro Jeff! não posso te explicar mais estou em Londres com a minha amiga!
Eu - Mais qual é o problema! você está em Londres, depois me manda uma foto dai ok?
Jeni- Mais vem para cá logo é em Londres Bairro lenny Rua Smile casa 19!
Eu - Mais não posso te visitar agora estou na escola! e não tenho dinheiro para a passagem!
Jeni - Jefferson fui sequestradaa me ajuda! chama mais alguém sei lá o Jonhatan
Eu - Meu deus estou a caminho!

Quase chorei quando descobri que ela tinha sido sequestrada!

Jonhatan - o que foi cara que você Está com essa cara de choro!
Eu - AAAAAAAAAA porque a Jeniffer foi sequestrada !
Jonhatan - Oque? ..............



''Final, ?  Penúltimo capitulo do Imagine Lightweight e Ultimo do Oprtunidade''





Um comentário: