sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Últimos Dias Do Imagine Capitulo 18 ''Oportunidade parte 3''

                        Jeniffer P.O.V
Bom, passou-se 2 semanas arrumei minhas coisas e coloquei essa roupa linda para ir no aeroporto!

Minha Mãe levou eu e a gabi lá no Aeroporto, beije minha mãe e dei um grande abraço nela e fomos!

Duas Horas Depois...
Chegamos No aeroporto de Londres a Gabi Disse que recebeu uma carta falando que uma van iria
Buscar a gente no aeroporto

depois que pousamos, fomos comer algo antes que a van chegasse!

30 Minutos Depois...
a van chegou e:

Gaby - Essa é da empresa ''Renow''?
Sr- Sim Entrem !

Entramos Na van e eu e a gaby ficamos no fundo da van!
Depois de um tempo eu e a gaby ficamos se perguntando por que só tinha nós duas na van!

Eu - ei onde vamos
sr - Cala A Boca e espera!
gaby - ei mal educado!
Sr - Cala a Boca vocês Duas e espera chegar!
Gaby - Aonde vamos?
Sr - Foram sequestradas vocês São burras!
Gaby e eu - OQUE?

No Próximo Bloco!

Gaby e jeniffer foram sequestradas e descobrem que a Empresa ''Renow'' era uma sabotagem e ficam presas lá mais de 10 dias!

Um comentário: