quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capitulo 1 '' Começo''

Imagine - Directioners E LoHvatics!    

                      Jeniffer P.O.V
Chega de escola!, Ultimo mês de aula mais já estou cheia, tem muita gente idiota,falando nisso ja me acostumei acho que minha vida é um disco vc coloca ele e ele sempre passa as mesmas coisas! como o Harry Ele vem falar comigo sempre!

Harry - Oi seu nome é.....
Eu - Jeniffer!
Harry - aaahhh, sabia!
Eu - Rsrs aha!

E as vezes é só isso, não sei ele sempre esquece meu nome isso da raiva, mais ele é bonitinho!
Em casa também meus pais me chamam de rebelde mimada mais esse é meu estilo e com a morte da minha amiga sara, primeiro ela foi sequestrada segundo 1 ano depois acharam o corpo dela! e fiquei muito triste!

O Harry Quando acaba a aula ele sempre fica com o Liam,Louis,Niall, e o Zayn ficam num estúdio do lado da escola, é tipo uma escola de  musica!
Acabou a aula fui para casa cheguei lá 13:32 e tinha um bilhete!

'' Querida não tem almoço e sai para levar o seu irmão na escola tem dinheiro na bancada beijos - (Jener - Mãe)
  e o ruim é que não tinha dinheiro na bancada!


                   Harry P.O.V
Acabou a aula Já fui para os Estúdio, mais os meninos foram para casa, mais de repente a mary minha Ex entra no Estúdio e fala

Mary - Oiiie!
Harry- Oi !
Mary - Bom...
Harry - Bom!
Mary- é...
Harry- fala, você Veio para?
Mary - falar uma coisa importante!
Harry- oque?
Mary - É meio difícil de dizer!
Harry- sei como que é essas coisas mais fala!
Mary- Estou G... Gravida!
Harry- Uauuu parabéns! mais já rsrsrs, de quem? 
Mary- É de você!
Harry - OQUEEEEEEEEE?

    ------------------------------------Continua-----------------------------------------

Desculpa Leitores se estiver besta! não sei começar um imagine de jeito nenhum ! 

gostou comentem!!

Um comentário: